Sistema de Gestão de Segurança da Informação

A norma ISO 27001 é o padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação, assim como a ISO 9001 é a referência Internacional para a certificação de gestão em Qualidade.

A ABNT ISO / IEC 27001 ajuda as empresas a implementar sistemas de gestão de segurança da informação. Por ser voltada para o negócio, e não apenas para a tecnologia, a norma fornece diretrizes para a criação de processos e pessoas qualificadas que utilizem uma tecnologia responsável por permitir que as empresas atinjam seus objetivos socioeconômicos.

Os serviços prestados pela Sapient Consultoria seguem os padrões internacionais de testes de penetração, incluindo NIST 800-115, OWASP, OSSTMM e ISSAF / PTF, proteção DDoS, firewall de aplicação WAF-Web, proteção API e uso de ferramentas proprietárias, sempre visando garantir que os clientes A mais alta qualidade e confiabilidade de serviços sejam executados de forma totalmente transparente.

Identificação das oportunidades, ameaças, forças e fraquezas tanto do meio externo como interno, que podem interferir na atuação da empresa, no cumprimento da sua missão e na capacidade em atingir as metas propostas.

Sugestões e ações para corrigir todas as atividades que precisam ser desempenhadas para alcançar os objetivos estabelecidos no planejamento estratégico empresarial.

Focado em desenvolver as competências técnicas do colaborador, para que atividades específicas sejam executadas com mais qualidade e eficiência.

Conscientizar funcionários com a ajuda da comunicação interna. A melhor ferramenta de uma estratégia de conscientização é sem dúvidas a comunicação interna de uma empresa.

Validação final dos controles implementados. Testando tanto os controles tecnológicos, quanto as pessoas e os processos.

Solicite seu orçamento